Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background

Diante da possibilidade de uma segunda onda de contaminação pela Covid-19, a Receita Federal do Brasil solicitou à Multilog, concessionária responsável pelo Porto Seco Rodoviário de Uruguaiana, que intensificasse as medidas sanitárias no espaço. Desta maneira, aproveitamos a oportunidade para reforçar algumas informações e orientações sobre o tema.

Primeiramente, lembramos que desde o início da pandemia, todos os sábados é realizada a sanitização das áreas comuns, desde a entrada do local (portaria) até ao acesso das áreas administrativas, conferência física e armazém, bem como banheiros nas alas C e K do pátio do PSR-URA.

Referente ao uso obrigatório de máscara, disponibilização de álcool em gel e distanciamento social recomendado, a concessionária segue respeitando rigorosamente tais medidas conforme recomendação da ANVISA.

No entanto, a Multilog reconhecendo a importância de uma prevenção cada vez maior, emitiu novos protocolos sanitários que são obrigatórios para aqueles que estiverem no local, especialmente nos espaços fechados, como na sala de ajudantes. Por isso, cumprindo com as exigências da RFB, fica estabelecido:

• Espaçamento de 1 (uma) mesa entre os ocupantes da sala;
• 1 (um) representante por comissária no espaço;
• Procurar a Secretaria Municipal de Saúde para testes (em caso de sintomas);
• Evitar utilizar a sala, dando preferência para escritórios na cidade ou ficar ao ar livre;
• Uso de álcool em gel após manusear documentos ou itens da sala;
• Uso obrigatório de máscara durante todo o tempo que permanecer na sala e no PSR em geral.

A ABTI, reconhecendo o empenho da RFB e da Multilog em proteger a saúde de todos, para reforçar esse trabalho, solicitou à Secretaria Municipal de Saúde, a realização de uma palestra no PSR-URA, para tratar sobre o cumprimento dos protocolos sanitários e a necessidade de conscientização neste momento.

Finalizando, destacamos que a implementação de processos eletrônicos, além de desburocratizar os trâmites, teve como objetivo evitar aglomerações e deslocamentos desnecessários. No entanto, para que tal mudança seja permanente e tenha resultados, também é necessário que todos façam sua parte respeitando os procedimentos estabelecidos.

R. dos Andradas, 1995 - Santo Antônio
Uruguaiana - RS - Brasil
Cep: 97502-360
abti@abti.org.br

logoBoto

Siga-nos

1.png 2.png 3.png 4.png 

+55 55 3413.2828
+55 55 3413.1792
+55 55 3413.2258
+55 55 3413.2004