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Caros colegas, associados, diretores, colaboradores e parceiros, aos completarmos 44 anos de nossa fundação, agradeço a todos pelo empenho, dedicação e confiança, ao juntarem-se na defesa do transporte rodoviário internacional de cargas brasileiro.

Devemos também enaltecer a todos os que nos ajudaram desde 1973 a construir a reputação e representatividade da ABTI.

Nestas mais de quatro décadas, já vivenciamos muitas crises econômicas, mudanças de legislação, crises cambiais, inúmeras negociações internacionais e nacionais, sem nunca perder o foco de representar os interesses de nossos associados.

Resultado de trabalho e reconhecimento, nos últimos anos ampliamos a nossa presença e representatividade, com assentos na CNT e CIT.

Muito me orgulha estar na Presidência desta prestigiosa Entidade de referência internacional, ao lado de uma Diretoria e Colaboradores empenhados em seguir construindo esta brilhante história que teve início no Rio de Janeiro.

Francisco Cardoso

Presidente

 

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ABTI é ponto de atendimento

Com o objetivo de oferecer aos associados maior facilidade e flexibilidade, a ABTI tornou-se Ponto de Atendimento para certificação digital de e-CPF e e-CNPJ. O serviço é realizado mediante agendamento e possui condições especiais e em horários flexíveis para os sócios da entidade.

Nossa equipe técnica realizou um treinamento intensivo com as empresas Safeweb e Plano Digital, onde foram realizadas provas e testes práticos para então receber a autorização de "Ponto de Atendimento Credenciado". Este trabalho é mais uma facilidade que a entidade está oportunizando.

Os valores para a emissão destes documentos podem variar de acordo com o período de validade e mídias inclusas (cartão e etoken não incluso). Os associados poderão ter um valor diferenciado para os modelos A3 – 3 anos na certificação digital de CPF, e um desconto para todos os casos no e-CNPJ.


Saiba mais:

O e-CPF é uma versão eletrônica do CPF que permite realizar operações via internet com a mesma validade jurídica que o documento físico possui. O e-CNPJ deve ser emitido para o representante legal da empresa que estiver cadastrado na Receita Federal do Brasil, tendo validade jurídica também.

Documentação para cada uma das certificações:

e-CPF

• Presença física do titular do CPF,
• Apresentar documentos ORIGINAIS.
Documentos necessários:
• Documento de identificação com fé pública em bom estado e que a foto permita a identificação do titular;
• CPF - dispensável se constar no documento de identidade;

*Aconselhamos a levar a CNH que já possui estas informações.

e-CNPJ

• Presença física do responsável pelo CNPJ conforme cláusula administrativa do contrato social, imprescindível a presença do responsável que possua o CPF vinculado ao CNPJ da empresa na Receita Federal.

• Apresentar documentos ORIGINAIS que estejam REGISTRADOS nos órgãos competentes.

Documentos necessários Relativos à pessoa jurídica:

• Documento oficial de constituição da empresa (contrato social, requerimento de empresário e todas as alterações. Em casos de alteração consolidada, somente esta e as posteriores);
• Documento com chancela digital só poderá ser aceito se houver a possibilidade de validação no site do órgão registrador;
• Clique aqui para consulta de documentos por tipo de entidade;
• Cartão do CNPJ;
• Cadastro Específico do INSS (CEI) – opcional
• Documento de identidade com fé pública em bom estado e que a foto permita a identificação do titular;
• CPF - dispensável se constar no documento de identidade.

 

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O LOGICOM - Seminário de Logística e Comércio Exterior, promovido pela AURA – Associação Uruguaianense de Administradores, atualmente está em sua 11ª edição e consolidou a cidade de Uruguaiana com uma forte presença no cenário de eventos do setor trazendo palestrantes de renome nacional e internacional abordando temas atuais alinhados com o cenário do Comercio Exterior.

Este ano, o evento será realizado nos dias 28 e 29 de setembro de 2017, no Teatro Municipal Rosalina Pandolfo Lisboa. As inscrições são limitadas e estão sendo realizadas somente pelo site, a entrada será a doação de 01Kg de alimento não perecível por noite. Após o evento os alimentos arrecadados serão distribuídos para entidades carentes de Uruguaiana, fortalecendo o compromisso com a responsabilidade social das instituições com o município de Uruguaiana.

Para realizar a inscrição ou para maiores informações acesse o site

Abaixo a programação do evento:

Programação 11º LOGICOM Uruguaiana RS 1 2

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R. dos Andradas, 1995 - Santo Antônio
Uruguaiana - RS - Brasil
Cep: 97502-360
abti@abti.org.br

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