Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background

O instituto Procomex realiza nesta sexta-feira (14/3), a Reunião Multilateral no âmbito do projeto "Processos Transfronteiriços e Facilitação do Comércio no Corredor Bioceânico de Capricórnio". O evento ocorre presencialmente em San Salvador de Jujuy (AR), objetivando compilar propostas de soluções aos gargalos nas operações fronteiriças entre Argentina, Brasil, Chile e Paraguai, países pelo qual passará o Corredor.

Representantes do setor privado de todos os países estão convidados, constituindo uma oportunidade de apresentar as demandas e necessidades também da categoria de transporte e logística.

A ABTI estará presente enquanto represente brasileira dos transportadores rodoviários internacionais e convida os interessados a se inscreverem e participarem.

Inscreva-se aqui: https://forms.gle/TfLJFkJKy4wG7mMa8 

O evento começa às 9h e ocorre na rua Gral. Belgrano 493, Província de Jujuy, San Salvador de Jujuy.

Confira aqui a programação completa.

Estas reuniões fazem parte da elaboração do Plano Diretor Regional de Integração e Desenvolvimento do Corredor (PM-CBC). O estudo é desenvolvido pelo Procomex, com financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

R. dos Andradas, 1995 - Santo Antônio
Uruguaiana - RS - Brasil
Cep: 97502-360
abti@abti.org.br

logoBoto

Siga-nos

1.png 2.png 3.png 4.png 

+55 55 3413.2828
+55 55 3413.1792
+55 55 3413.2258
+55 55 3413.2004