
A Federação Argentina de Entidades Empresariais de Transporte Rodoviário de Cargas (FADEEAC) realizou nesta quinta-feira (12) a sua Assembleia Geral Ordinária, na qual foram nomeadas as autoridades que dirigirão a instituição até 2026.
Cristian Sanz, da Câmara de Empresários do Transporte Rodoviário de Cargas (CETAC Regional Sureña), assumirá como novo Presidente da Federação, e substituirá Roberto Guarnieri.
Juan Marcelo Novara (da CEAC); Esteban Canteros (da ATACI e um dos membros argentinos do Condesul); e Alfredo Guagliano (da ATC) serão, respectivamente, o 1º, 2º e 3º Vice-presidente.
Guillermo Werner e Carlos Rébora continuarão nos cargos de Secretário Geral e Tesoureiro, respectivamente.
Esse será o primeiro mandato de Cristian Sanz à frente da Federação. O presidente eleito destacou as orientações de trabalho e sublinhou o enorme valor que a FADEEAC tem para as Câmaras que a compõem. «A FADEEAC tem sido e continuará a ser uma enorme plataforma de ação a partir da qual se torna mais fácil alcançar conquistas para a nossa indústria. Pertencer a uma instituição que representa 80% das pequenas e médias empresas do setor abre um panorama de possibilidades que nenhuma Câmara teria sozinha", afirmou.
Logo depois, em Assembleia Geral Extraordinária, foi renovada a Diretoria da Fundação para a Formação Profissional no Transportes (FPT) para o período 2024-2026. Sergio Ruppel, da CETPA, presidirá a Fundação.
A FTP foi criada pela FADEEAC em 1992 com objetivo de garantir formação integral dos trabalhadores da logística e transporte na Argentina.
A Associação Brasileira de Transportadores Internacionais (ABTI) parabeniza ao Sr. Cristian Sanz pela eleição ao cargo de Presidente da FADEEAC e estende seus cumprimentos aos demais membros da diretoria, assim como os dirigentes da FTP, desejando que possam continuar a desenvolver os trabalhos da entidade com êxito e sucesso.
Fonte: FADEEAC
Foto: Divulgação/FADEEAC





Associe-se


















