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Multilog apresenta recorde de tempo

A concessionária Multilog realizou mais uma Reunião Operacional com os usuários do porto seco em Uruguaiana na última quinta-feira, 19 de janeiro. São seis anos consecutivos de reuniões que se revertem em ações para agilidade do recinto e, como consequência, benefícios para o transportador.

A boa comunicação entre os despachantes aduaneiros e transportadores, ficou em evidência quando a concessionária apresentou o recorde de 10 minutos para o tempo de permanência do veículo na exportação em dezembro de 2016, a quantidade de veículos com tempos similares a este vem crescendo todos os meses.

Ainda informamos que após a implementação de melhoras na conferencia física o tempo de deslocamento do caminhão teve uma redução média de 50% em horas úteis, o que possibilita um ganho de até 8h nos prazos de conferência física.

Para evitar conferência física 100% por divergência de peso, é imprescindível manter a TARA do veículo atualizada. O trabalho responsável dos transportadores, despachantes aduaneiros e concessionária, fazem toda a diferença para a fluidez do processo.

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A concessionária Multilog informa que durante os dias 20 e 31 de janeiro, estão sendo realizadas manutenções para a melhoria da estrutura da segunda guarita da portaria de saída de veículos. Durante este período a Multilog estará operando a saída de veículos em apenas uma guarita e os horários de funcionamento para a saída permanecerão inalterados.

A concessionária esclarece que durante este período haverá somente uma única fila para importação, exportação com ou sem lacre, a Multilog explica que caso seja necessário retorno de algum veículo este será normal. As contingências poderão haver caso ocorra o aumento do fluxo, conforme orientação da Receita Federal.

Em caso de dúvidas entre em contato com a concessionária através do setor de atendimento no e-mail: atendimento.operacional.ura@multilog.com.br

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Aconteceu no início desta semana, a reunião do RELAC (Relatório Consolidado de Acompanhamento da Execução Contratual) referente ao 2° Semestre de 2016. A reunião apresentou a avaliação para a comissão mista (composta de representantes da concedente, da concessionária e dos usuários) sobre a qualidade da prestação de serviço da concessionária Multilog em Uruguaiana e as medidas propostas para adequação ao pleno atendimento das necessidades dos usuários.

Após apresentar os resultados da pesquisa, foram discutidos os apontamentos e comentários obtidos. No final da reunião foi aberto o espaço para debater os assuntos não abordados na análise.

A pesquisa foi aplicada e coordenada pelo Fiscal do Contrato, por parte da RFB, durante os dias 07/11/16 a 25/11/16, tendo por público alvo: motoristas, ajudantes de transporte e de despachante; órgãos intervenientes como: a própria RFB, AFIP, ANTT, Anvisa, Mapa, Senasa, Emater, além de despachantes e transportadores. De acordo com a política estabelecida pelo contrato, as avaliações tramitam em sigilo junto a RFB. A concessionaria só tem acesso ao resultado final.

Conforme os dados apurados, foi possível avaliar as médias das notas agrupadas por indicadores, a saber, Segurança proporcionada aos usuários e a carga e, a Infraestrutura e Condições da prestação dos serviços. Conforme foi constatado a Multilog, no segundo semestre de 2016, recebeu a maior nota desde a concessão do serviço, para a empresa EadiSul. O que demonstra uma constante melhora no desempenho e a boa administração do PSR/URA.

Avaliação dos Usuários – Resultado (últimos três anos)

2014

INDICADOR 1

INDICADOR 2

INDICADOR 3

NOTA FINAL

1º Semestre

7,74

7,8

7,83

7,8

2º Semestre

8,5

8,3

8,25

8,34

2015

INDICADOR 1

INDICADOR 2

INDICADOR 3

NOTA FINAL

1º Semestre

8,77

8,25

8,35

8,45

2º Semestre

8,33

8,28

8,35

8,33

2016

INDICADOR 1

INDICADOR 2

INDICADOR 3

NOTA FINAL

1º Semestre

8,34

7,83

8,35

8,13

2º Semestre

8,67

8,50

8,79

8,67

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