Localizada estrategicamente no coração do Mercosul, a ABTI mantém sua presença significativa em Uruguaiana, um município brasileiro no extremo ocidental do Rio Grande do Sul, que é um ponto de referência para o transporte internacional e comércio exterior. A nova localização da sede, na Rua dos Andradas, 1995 - Santo Antônio, Uruguaiana - RS, 97502-360, reforça nosso compromisso com a acessibilidade e a excelência no atendimento aos transportadores, despachantes, fornecedores e demais públicos relacionados.

A sede, agora com uma estrutura completamente renovada, foi projetada pensando na funcionalidade e conforto dos nossos associados e visitantes. As instalações oferecem:

  • Acessibilidade Plena: Garantindo acesso fácil e confortável para todos.
  • Estacionamento Privativo: Proporcionando comodidade e segurança para quem nos visita.
  • Sala de Reunião para 15 Pessoas: Um espaço moderno e bem equipado, ideal para encontros e decisões estratégicas.
  • Espaço para Confraternização: Perfeito para eventos e encontros, promovendo a interação e o fortalecimento de laços.
  • Sala de Trabalho para Associados: Uma comodidade para nossos membros, oferecendo um local tranquilo e bem estruturado para trabalhar durante a estadia em Uruguaiana.

Em sua localização privilegiada, a sede da ABTI permanece um ponto central, situada equidistantemente de centros importantes como Foz do Iguaçu, Porto Alegre, Montevidéu, Buenos Aires e Assunção, reiterando a importância estratégica de Uruguaiana no cenário do transporte e comércio internacional.

Estamos orgulhosos de oferecer um ambiente que não só atende, mas supera as expectativas de nossos associados e parceiros. Convidamos a todos para conhecer as novas instalações e usufruir das facilidades que a ABTI tem a oferecer.

R. dos Andradas, 1995 - Santo Antônio
Uruguaiana - RS - Brasil
Cep: 97502-360
abti@abti.org.br

logoBoto

Siga-nos

1.png 2.png 3.png 4.png 

+55 55 3413.2828
+55 55 3413.1792
+55 55 3413.2258
+55 55 3413.2004