Trabalhadores do transporte, seus filhos e cônjuges contam com descontos de 15% em cursos de graduação online tecnológica da FGV (Fundação Getulio Vargas). A tarifa especial é fruto de uma parceria firmada entre o ITL (Instituto de Transporte e Logística) e a renomada instituição de ensino. Colaboradores do Sistema Transporte (CNT, SEST SENAT e ITL) também são beneficiários do desconto.

Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing e Processos Gerenciais são alguns dos cursos oferecidos com o preço especial pela FGV, uma das mais renomadas instituições de ensino do país.

As inscrições para o próximo vestibular são gratuitas e podem ser feitas até o dia 7 de agosto, na página da parceria com o ITL, no site da FGV. O desconto só será válido para os candidatos que se inscreverem pelo link específico disponibilizado nessa página. Acesse e faça agora sua inscrição.

O vínculo com o setor de transporte deve ser comprovado no ato da matrícula. O documento de comprovação deve ser solicitado ao ITL pelo email inteligencia@itl.org.br

Para manter o desconto durante o curso, a mensalidade da graduação deverá ser paga até o dia de seu vencimento. Portanto, o desconto não será concedido se houver atraso no pagamento das respectivas mensalidades.

Graduação Online Tecnológica na FGV
De acordo com a FGV, os Cursos Superiores de Tecnologia a distância oferecidos pela instituição de ensino são direcionados a profissionais que pretendem se apropriar de novas ferramentas e técnicas de gestão e que buscam a rápida aplicação no mercado de trabalho.

Além disso, eles exploram o desenvolvimento de competências relacionadas às práticas de gestão, com foco em resultado, tomada de decisões, princípios de qualidade e atendimento ao cliente.

Os cursos são voltados a profissionais que atuam ou pretendem atuar em funções gerenciais, em organizações públicas ou privadas, assim como a empreendedores que pretendem gerir seu próprio negócio.

Convênios do ITL
A ideia é que, por meio de convênios com instituições de referência do país e do mundo, toda a comunidade do transporte possa ter acesso à formação de ponta, de maneira complementar à já ofertada pelo Sistema Transporte, por meio do SEST SENAT e do ITL.

O ITL tem buscado inovar nos serviços ofertados, sem perder de vista a qualidade e os benefícios estratégicos do que é entregue às empresas de transporte. Assim, com esse convênio, o Instituto de Transporte e Logística reitera seu propósito de qualificar, desenvolver e inovar o setor de transporte de forma que ele se torne ainda mais competitivo.

Acesse o site da parceria do ITL com a FGV e inscreva-se agora para o próximo vestibular!

Fonte: CNT
Imagem: Divulgação CNT

R. dos Andradas, 1995 - Santo Antônio
Uruguaiana - RS - Brasil
Cep: 97502-360
abti@abti.org.br

logoBoto

Siga-nos

1.png 2.png 3.png 4.png 

+55 55 3413.2828
+55 55 3413.1792
+55 55 3413.2258
+55 55 3413.2004